14 de novembro de 2010

Minha verdade !

  No comments    
Quem nunca teve um amor do qual se recordar ?
quem nunca disse ''eu te amo'' sem amar ?
quam nunca quis ir à algum lugar e não conseguiu ?
quem nunca quis rir mas não sorriu ?
E se eu te disser que  lutei, mas  não alcancei ? Eu devo desistir ou seguir em frente até  alcançar ? Será que eu consigo ?
Será que eu conseguirei dizer a verdade algum dia ou me afogarei nas minhas mentiras ?
Um amor é para sempre ? um adeus vai voltar ? um beijo aquece ? um abraço envolve?
Tantas perguntas, diversas respostas. qual a certa ?
Como saber se cada um tem uma opnião diferente, e se cada um tem uma verdade diferente. Afinal, Existe uma verdade ? Será que somos vítimas de uma sociedade na qual está tão banalizada que nem verdade existe mais ? Será que seremos submetidos a concordar com o que os outros dizem quando na verdade pensamos diferentes? E a liberdade de expressão, onde fica ?
Sou uma pessoa farta de fingimentos, sentimentos falsos, amores banalizados, verdade universal, mundo corrupto e gente desumana.
Eu tenho minhas próprias verdades e enquanto existir eu as defenderei !
Que pensem o que quiser, minha mente está blindada e minha opnião formada. Seja o que Deus quiser (ý'
Jheneffer Roberta'

0 comentários:

Postar um comentário